terça-feira, 19 de junho de 2012

Cambaleando




Me sinto frio
A chuva na janela não consola meu sono
A sensação é de que tudo está fora do lugar
Meu coração desfalece e minha visão fica turva

A perda iminente de tudo que me importo
É um pensamento que me envelhece anos na madrugada
Sinto minha força esvair
Enquanto dissipa minha esperança

Esgotado, perco-me em pensamentos proíbidos
Quero lutar mesmo que seja com o que resta do meu cadaver
Não quero desistir
Não posso desistir
Tudo que posso fazer é fingir
Que eu sou melhor do que realmente sou

Mesmo que tenham sugado meu sangue
Não podem roubar este sentimento
Ferido, sangrando e relutante
Continuo caminhando, cambaleando
Seguindo para o dia onde terei respostas

Podem ter roubado o tesouro que eu descobrí
E eu nem mesmo saber do que aconteceu
Podem ter apagado a chama no fim
E eu nem me importar por estar cego

Cambaleante, encontrarei meu caminho
Apalpando a parede de espinhos
Engolindo em seco e com sede de verdades
Talvez um dia eu me sacie e descubra que o gosto é amargo
Mas é melhor do que o deserto dentro de meu peito

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário