terça-feira, 10 de julho de 2012

Poema que nem sequer merece um nome





Eu não deveria reclamar
Pois eu não deveria sequer ter sentimentos
Mais uma noite e eu sei que não quero sonhar
Pois sonhar só traz você cada vez mais aos meus pensamentos
E eu não consigo encontrar o caminho de volta pros bons momentos
E eu só consigo carregar adiante o que resta do meu coração despedaçando
E eu olho pra frente sem realmente ver assim como olho pra traz sem realmente crer
A porta está trancada e eu não tenho a chave e não adianta eu tentar forçar a entrada na sua vida
Eu apenas queria bater com força e demolir todas as muralhas gigantes que separam você da minha
Mas talvez o que há de errado em mim seja apenas um problema sério de perspectiva
E eu te faria mais feliz em buscar outra saída
Enquanto abandonaria meu coração em qualquer esquina
Viveriamos em mundos diferentes, e você sorriria
Longe de minhas complicações e minhas manias
Enquanto eu abandonaria meu coração em qualquer esquina
Para ser chutado e jogado no lixo como ele bem merecia...

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário