quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hora de dizer Adeus...





Você me diz que talvez seja melhor assim
E eu finjo uma expressão qualquer para sorrir
Não esperava derramar lágrimas ao virar a página
Apenas queria escrever o seu nome nas linhas da minha vida

Eu tento ignorar a tristeza e sinto meus olhos pesados
Não vou chorar, não quero chorar, não me permito chorar
Quando eu sei que meus erros te afastaram de uma vez de mim
Sofrer quietamente é o preço a pagar por meus pecados

Se eu pudesse ser
Seria qualquer outra pessoa
Que coubesse em seu mundo
Apenas para estar perto de seu sorriso

Um universo nos separa
E o tempo se certifica de aumentar a distancia
Não quero sonhar em te encontrar em outras circunstancias
Não quero pensar em como podia amá-la

Pois a cada dia que passa
Fica mais difícil tirar a mascara da tristeza do rosto
E esconder que por mais que eu tente fingir não ter nada contigo
Carrego uma perigosa paixão que a tudo ameaça

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário