terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pedaços


Quando me calo minha mente grita
Quando penso dezenas de vozes falam
Amarrado em contradições e sufocando
Enquanto escuto mentiras e verdades colidindo

Não quero
O que eu preciso
Não procuro
Ainda há esperança?

Não sou mais
Que um esqueleto
Composto de palavras
Coberto com meu corpo
Não se importe com o que sinto

Minha mente martelada
Como pedras jogadas na janela
A imagem se parte em pedaços
Preciso de algo pra me recompor

Busco olhares
Aprovação
Mas estou frio
Depressão
O vicio não tem fim
Meu coração
Eu aperto com meus dedos
Minha própria mão

Sinto que estou diante da verdade
Mas há muitos ruídos a minha volta
Quando o som em minha mente parará?
Estou no centro de uma espiral

Alguém cale minha mente, por favor

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário