segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Corpo, mente, lembrança (enterrem, ASAP)


Odeio as pessoas
Especialmente as que amo
Pois são as primeiras a me machucarem

Olho para minhas costas
Vejo um faqueiro completo
E não sei quem devo começar a culpar

Não me toque
Se não quiser que te morda
Odeio o modo como seu sorriso me machuca

Não te quero
Não mais do que muito mais
Do que tudo nesta droga de vida

Quero a droga de um ponto final
Já deu tudo errado, dispare em meu peito, tchau!
Cansei de sentir ele doendo de tão frio

Me arranho com garras de aço
Preso em uma gaiola para todo lado que eu vá
Há sempre quatro paredes e uma coisa errada

Não posso descansar em paz
Quando as pessoas me pesam os ombros
Dizendo que ainda restaria algo aquí


Eu quero o descanso de uma vala rasa
Sem caixão para preservar este corpo detestavel
Quero corpo e mente e lembrança, tudo morto de mim


Vincent| Beast

Um comentário: