sábado, 25 de fevereiro de 2012

Simon Curtis - Super Psycho Love





Simon Curtis - Super Psycho Love


(Amor Super Psicótico)

Algo ultimamente tem me deixado louco
Tem a ver com você e a maneira como você me faz
Lutar para conseguir sua atenção
Te chamar me trás apreensão
Mensagens de você e
Sexo com você
São coisas que não são tão incomuns
É tudo sobre flertar com você
Me diga, por que me sinto tão indesejado?

Maldição, se você não me queria de volta
Por que você tinha que agir daquela maneira?
É confuso para o coração
Porque eu sei que você quer isso
Oh, e se você não quer ter
Algo substancial comigo
Então por que você me dá mais?
Baby, eu sei que você quer isso

Diga, que você me quer todo o dia
Que você me quer de todas as maneiras
Que você precisa de mim
Me faça viajar
Neste amor super psicótico
Aponte, puxe o gatilho
Sinta a dor ficando maior
Fique insano devido ao sentimento amargo
Viajando no amor super psicótico

Me puxa para os cantos mais escuros
Onde todos os olhos nos evitam
Me diz o quanto eu a hipnotizo
Eu te amo e te desprezo
De volta a multidão onde você me despreza
Olhares lascivos para aqueles atrás de mim
Como que eu devo suportar
Acender o fusível e perder a vela

Porra, se você quer que eu vá
Baby, por favor deixe-me saber
Você não continuar
A me controlar

Diga que me quer
Diga que precisa de mim
Rasgo meu coração
E sangro

Você me quer
Você precisa de mim
Você irá
Estar comigo

Eu sei que você também me quer
Eu acho que você também me quer
Por favor diga que você me quer
Porque você irá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário