segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Monstro



Eu carrego algo dentro de mim
Uma dor que nunca irá curar
Uma ferida que nunca irá fechar
Não toque nela, pode ser pior

Eu carrego dentro de mim
Um buraco vazio e frio
Onde deveria ter um coração
Não olhe nele, pode ser pior

Pois carrego dentro de mim
Uma fera horrenda e violenta
Que fez moradia no buraco no meu peito
Não mecha com ela, pode ser pior

Pois já não sei dizer
Quando quem grita sou eu
Ou o monstro dentro de mim
Uivando e pronto para atacar

Pois já não sei dizer
Se ele é um invasor ou parte de mim
Se ele sou eu ou se no fim
Sou apenas um hospedeiro para ele devorar

Suas garras como navalha cortam minha carne
E seus dentes trituram minhas costelas
Se sabe o que é melhor, se afaste de mim
Perdi minha fé no poder de me controlar

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário