segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Seu fantasma(tudo que ficou para trás)


O tempo passa
Se devora
Me devora
Vejo tudo correndo
E eu continuarei parado no mesmo lugar

Pessoas vem,
Pessoas vão,
Algumas ficam,
Outras não,
Outras vezes fico sozinho vendo o tempo passar

Não adianta eu procurar amor
Quando você não é a mesma que amei
E eu continuo sendo o mesmo
Eu tentei te parar no tempo
Mas vi sua imagem indo embora

Eu a guardei em meu coração
Tentei ver seu reflexo em outros olhos
Mas só por um mero acaso
Encontro algo semelhante ao seu passado
O fantasma que ainda me assombra

Não quero te buscar mais
Terei que reaprender a amar
Os ultimos anos fiquei te esperando
E o mau tempo me ensinou apenas a odiar

Pois onde estou
Pessoas vem
Pessoas vão
Algumas importam
Outras não
A maioria nem vale a pena se importar

E você voou
Tão longe que não posso te ver
Seu fantasma desaparece ao amanhecer
E por amar o que não existe mais
Será que sobrevivo a noite terminar?

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário