terça-feira, 3 de abril de 2012

Bomba Relógio













Não importa os remédios, os cigarros, o álcool
Quando você olha para o lado mais escuro de seu coração
E vê coisas que não deveriam estar ali
Você pode por a musica no máximo
Que as vozes não irão calar
Não importa o quanto quiser poder sorrir
Por dentro continuará a chorar
As sombras nunca pareceram tão inquietas
E a minha realidade nunca pareceu tão incerta
Mas deve haver algo em que me segurar
Enquanto sonho com torturas e coisas horríveis desse tipo
E escuto dizerem que eu nunca vou vencer
E estou condenado a sempre perder
Que devo me acostumar a solidão
Pois quando eu menos esperar
Todos irão desaparecer
E que devo tomar cuidado
Com aqueles ao meu redor
Estar preparado para esfaquea-los pelas costas
Antes de eles virem me esfaquear

Sou cinza em um mundo onde os outros pintaram colorido
Estou sozinho e sinto que eu sou o perigo
Sinto como se explodindo e levando tudo comigo
Tick tick tick tick o tempo de explodir está chegando
E estou enlouquecendo e rindo feito um maniaco
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha cale-se!
Grito mas não tem ninguém aqui comigo


Vincent| Psycho

Nenhum comentário:

Postar um comentário