terça-feira, 3 de abril de 2012

Escuro do meu quarto


Olho para o escuro do meu quarto
E tento dissolver minha existência
E ser somente um observador
Do sofrimento que este corpo sente
E as lagrimas escorrem para cada vez
Que errei com você ou sobre você
Estou afogando enquanto olho passivamente
Para meu coração e vejo sangue

Toda vez que eu corto um dos fios
Que me ligam a sua alma
É como se cortasse fora um braço
Cada um deles me causa agonia
Sinto-me incapacitado para encarar outro dia
E é como se minha mente recusasse sua ausência
Sem alma, sem coração, apenas um boneco
Vazio e feio pronto pra sorrir de mentira e dizer
O que os outros querem ouvir

Quando penso que encontrei
Uma maneira de cortar fora todos os fios
Algo me faz me apegar a sua imagem
Embora te trate com toda frieza que posso
Mentiras não mudam as atitudes tolas que tomo
Estou ainda preso demais a você
Preso demais em mim


Vincent| Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário