quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brilho



Dezenas de estrelas num céu aberto
Dezenas de estrelas mortas deixam seu legado
E eu penso, o quanto preciso me acender
Para não ser esquecido

Nada se compara ao seu brilho
Olho admirado o seu esplendor
Eu sonho mas sonhar me foi proíbido
Sou importunado com uma imensa dor

Andei por terrenos arenosos e por becos sujos
Minha alma impura não merece estar em sua presença
Sou como um verme que deseja estar diante de um anjo
Mas as cicatrizes me deformaram e somente convivo com tristeza

Queria que o legado das estrelas
Escrevessem uma história diferente
Pois sinto como se me apagasse aos poucos

Consumido, como a ponta de um cigarro
Haverá um dia em que não terei brilho e serei esquecido
Meu espirito sofre, e aprende a se conformar com pouco

Mas queria muito mais de você
Merecer estar ao seu lado
E que juntos brilhassemos mais
Do que as estrelas que traçaram nossos caminhos

Vincent| Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário