domingo, 22 de abril de 2012

Inocente Pecado



Penso em nós dois
Sim, por mais estranho que seja
Eu quero abraçar o impossivel

Pois você é a unica rosa vermelha
Neste jardim de ervas daninhas
E no cenario de ruinas ao meu redor
Encontrei alguma cor onde só existia cinza

Não precisa me dizer
O quão maluco eu pareço ser
Descuidado piso em território proibido
E não posso negar meu pecado

Mas quando suas palavras chegam a mim
Não me importo com o que pensa o mundo
Só quero recebe-las com alegria
E sentir me preenchendo do que eu perdí

Meu mais inocente desejo
É o meu mais impuro pecado
E sei que pagarei muito caro
Por querer rasgar o tecido do destino

Posso estar enganado
Em encarar como realidade minha loucura
Nunca saberei ao certo
Se estou certo ou errado
Ou os dois...

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário