sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que esquecí

















Sinto perdido entre pensamentos
Queria apenas desaparecer junto com este sofrimento
Existe uma esperança para mim?
Por favor diga que sim

Talvez eu seja hipocrita em pedir
Foram meus erros que me trouxeram aqui
Mas preciso mesmo acreditar
Preciso mesmo encontrar uma luz na escuridão

Por favor diga que existe como apagar
Os erros que cometi e eu poder continuar
Choro e grito dentro de mim
Tento por um ponto final naquilo que fiz

Minha dor será eterna?
Ou existe cura para minha aflição
Me arrependo, de todo coração
De todas as loucuras que cometí

Sou fraco, e como tal
Busquei para mim um caminho alternativo
Um atalho num vale sombrio
Para chegar a algum lugar

Agora que estou aquí
Perdido e querendo de uma vez fugir
Será que você pode me encontrar
Será que você pode me aceitar assim?



(Por favor, de algum jeito
Me tire daquí
Que serei sempre grato
E nunca mais esquecerei o que esquecí)

Vincent| Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário