sábado, 19 de maio de 2012

Desconforto




















Talvez eu apenas esteja com medo
Eu busco respostas e não entendo o que vejo
Sempre contradições e nunca um consolo
Sempre me dizem o pior e é isto o que espero

Outros estiveram em situações piores
Mas, droga, não sei mais quem sou
Nem o que eu sou e o que eu tenho a ganhar
Ou o que eu tenho a perder ou o que tenho a provar

Apenas olho para mim mesmo e penso como seria voltar
A meu eu de antes mas vejo as manchas
De quem eu era deteriorando em minha pele
E vejo que não me suporto mais ser quem quem eu costumava ser

Tantas questões
Tão pouco tempo para responder
Poucos se preocupam e quase nenhum conseguem fazer

Sinto como se meus sentimentos fossem uma navalha
Cortando meu peito sempre que eu penso em mim mesmo
Estou confuso sobre tudo e não consigo suportar nada

Vincent| Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário