terça-feira, 29 de maio de 2012

Câncer



Eu sou o câncer que contamina o mundo
Sou um erro que nasceu e eu estou num poço profundo
Procurando uma saída que me leve para longe disto tudo
Sou um problema, perto de mim tudo é confuso

Eu juro que eu apenas queria uma vida simples e normal
Mas me negaram isto e só me fizeram mal
Tentei aprender o certo mas me julgaram errado e me jogaram ao chão
Tento ser melhor mas todo dia luto e parece tudo em vão

E esta raiva não termina dentro de mim
Tento encontrar um meio de me acalmar mas tudo piora no fim
Quando pensei que ví uma saída, trancaram e fiquei preso
Estou marcado por dezenas de feridas e nunca termina o pesadelo

Não sei se o que eu odeio mais é o mundo
Ou se eu odeio mais a mim mesmo
Sou um problema e não há solução
Saia de perto de mim pois serei apenas um peso


Vincent| Beast

Nenhum comentário:

Postar um comentário