quarta-feira, 13 de junho de 2012

Barreiras do meu coração















Lutando para manter minha fé viva
Para sentir ainda um pouco vivo dia a dia
Perco meu chão tão facilmente
Mas não vejo o mundo se abalar

Será só eu ou tudo ficou cinza?
Tenho que Te perdir perdão todos os dias
Pois a cada minuto que respiro sussurro
Ninguém escuta além de Tí minha agonia

Ninguém nunca irá me compreender
Então só posso esperar que Me compreenda
Sinto uma tristeza em ser eu mesmo
Mesmo que logo em seguida eu me arrependa

Eu preciso que me ensine a perdoar a mim mesmo
Pois ainda me sinto sujo e jogado ao chão
Tento me levantar mas sozinho sempre será em vão

Lutando para manter minha fé viva
Para sentir ainda um pouco vivo dia a dia
Perco meu chão tão facilmente
Mas não vejo o mundo se abalar

Sei de todas as coisas boas que já recebí de Tí
Mas sou teimoso e sinto medo de me entregar
E acreditar que a dor que sinto no meu peito todo dia
É só eu mesmo que sempre acabo a me machucar

Mas eu sei que conhece meu coração
Não existem barreiras nele que te impedem de me conhecer
Eu me sinto perdido com esta sensação de solidão
Mas eu sei que Está aquí comigo...

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário