quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como provar minha inocencia?





Quando eu penso que eu te amo
Porquê eu tenho que estar errado?
Eu não penso em te fazer nenhum mal
Mas a cada manhã eu me sinto culpado

Eu só quero poder amar e ser amado
Sem amarras e sem segredos
Quando penso em você nada me importa
Mas quando me sinto só me vêm este medo

Como provar minha inocência?
Quero gritar para o mundo e correr para os seus braços
Então eu vejo nas sombras os brilhos de olhos
Com dedos prontos para serem apontados

Eu não faria nada que pudesse te fazer sofrer
Sufoco este sentimento dentro do meu ser
E duvidas que eu queria calar começam a crescer
Como posso te fazer feliz se nem sei o que fazer?

O que eu desejo é impossível?
Ou impossível é só uma questão de paciência?
Quero apenas unir nossos corações em um abraço
E com um beijo curar minha doença
De sempre pensar demais...

Vincent|Fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário